Perguntas frequentes

Obrigada por visitar a Magic Arts Studio! ♥

Aqui você poderá tirar suas dúvidas sobre nossos processos de produção, venda, entrega e muito mais. Caso não localize sua dúvida, por favor, entre em contato conosco através do e-mail ola@magicartsstudio.com.br ou através do Fale conosco.

A cor dos produtos é a mesma que visualizo na minha tela?

Pode haver uma pequena diferença entre a cor visualizada em sua tela e a cor real dos produtos devido configurações de seu monitor, celular ou tablet.

Gostaria de uma personalização diferente das disponíveis no site, é possível?

É possível porém precisamos analisar caso a caso a personalização desejada e caso seja possível pode haver alteração no prazo de produção e no valor do produto.

Nesse caso, antes de efetuar seu pedido, você deve enviar um e-mail para ola@magicartsstudio.com.br, informando qual o produto que deseja uma personalização diferente das disponíveis no site e também todos os detalhes das alterações desejadas. Após recebimento do seu e-mail iremos analisar  sua solicitação e te retornaremos o mais breve possível.

Gostaria de um produto que não encontrei no site, é possível?

Precisamos analisar a viabilidade da criação deste produto. Para isso, você deve enviar um e-mail para ola@magicartsstudio.com.br com o máximo de informações possíveis sobre seu projeto. Após recebimento do seu e-mail iremos analisar sua solicitação e te retornaremos o mais breve possível.

Desejo receber uma prova antes da confecção do meu produto, é possível?

Sim. Para alguns produtos é possível solicitar uma prova digital da personalização do seu produto. Essa opção estará disponível na página de personalização do seu produto. Ao optar por receber uma prova por e-mail pode haver aumento no prazo e valor do produto, conforme será informado ao optar por esta opção.

Como faço um pedido?

Você deve escolher o produto desejado, selecionar as opções de personalização desejadas (caso existam), aceitar o prazo de produção e envio e adicionar o produto ao carrinho de compras. Após escolher todos os produtos, você deve acessar o carrinho de compras e finalizar seu pedido. Para finalizar seu pedido é necessário efetuar um cadastro em nossa loja, informando um e-mail válido, senha, e seus dados. Após você poderá escolher a forma de pagamento desejada.

Posso fazer um pedido por e-mail?

Caso você precise de um produto personalizado, vamos combinar todos os detalhes por e-mail, mas o fechamento do pedido será sempre através do site. Após combinarmos todos os detalhes de personalização, prazo e valores enviaremos um link para que você possa efetuar o pedido no site.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você deve acessar sua conta no nosso site, utilizando o e-mail e a senha informados no momento do seu cadastro. Após você poderá verificar todos os seus pedidos e o status de cada um.

Finalizei meu pedido e quero adicionar mais itens, é possível?

Precisamos verificar caso a caso de acordo com a opção de frete e meio de pagamento escolhidos no seu pedido.

Por favor, envie um e-mail para ola@magicartsstudio.com.br informando o numero do seu pedido e quais os produtos que gostaria de adicionar ao pedido. Iremos verificar a melhor opção para te atender e te retornaremos o mais rápido possível.

Vou receber e-mails com atualizações sobre meu pedido?

Sim, nos seguintes passos:

No recebimento do pedido;
Na confirmação do pagamento do pedido;
No envio do pedido, com o código para acompanhamento da entrega do pedido;
Após entrega, na finalização do pedido.
Para outras alterações de status no processo de produção/envio do pedido, você deve acompanhar acessando sua conta.

Quais as formas de pagamento disponíveis para realizar meu pedido?

PIX / depósito / transferência bancária

Você poderá efetuar o pagamento do seu pedido via PIX, depósito ou transferência bancária para nossa conta no Banco Inter.

Ao escolher o pagamento via PIX / depósito ou transferência bancária, após finalizar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido e os dados bancários para efetuar o pagamento. Após efetuar o pagamento você deve enviar um e-mail para ola@magicartsstudio.com.br com o numero do seu pedido e com o comprovante do pagamento. É muito importante que você não se esqueça de enviar o comprovante para que possamos identificar seu pagamento e dar andamento ao seu pedido.

Pagamentos via PIX costumam ser compensados em até 15 minutos. Pagamentos por depósito ou transferência podem ser costumam ser compensados até o fim do dia útil seguinte ao dia da operação.

Boleto bancário

Caso deseje efetuar seu pagamento via boleto bancário, na finalização do seu pedido você deverá selecionar a opção Boleto Bancário. O boleto será enviado para o e-mail utilizado no seu cadastro.

Cartão de crédito

Caso deseje efetuar seu pagamento via Cartão de crédito, na finalização do seu pedido você poderá deverá informar os dados do seu cartão de crédito, assim como nome e CPF. Todas as suas informações pessoais são criptografadas e enviadas para aprovação da operadora de cartão para aprovação. Nenhuma informação do seu cartão de crédito é armazenada em nosso site.

Posso parcelar o pagamento?

Sim, é possível efetuar o pagamento parcelado no cartão de crédito em até 12x, sendo até 3x sem juros.

Em quanto tempo meu pagamento será aprovado?

PIX / Depósito / transferência bancária

PIX é compensado em até 15 minutos após realização do pagamento.

Depósito / transferência é compensado até o fim do dia útil seguinte a operação.

Não se esqueça de enviar o comprovante da transação para que possamos identificar seu pagamento.

Boleto bancário

Até 3 dias úteis após realização do pagamento.

Cartão de crédito

Geralmente a aprovação ocorre em alguns minutos, mas há exceções na qual a aprovação pode levar algumas horas.

Qual o prazo para efetuar o pagamento do meu pedido?

O pagamento do pedido deve ser realizado em até 48 horas úteis, após confirmação do seu pedido.

Caso o pagamento não seja realizado em até 48 horas úteis, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos retornarão ao estoque.

Caso deseje retomar seu pedido, será necessário um novo pedido e não podemos garantir os mesmos valores, promoções ou quantidade em estoque disponível anteriormente.

Minha compra via Cartão de Crédito não foi aprovada, o que devo fazer?

A aprovação das compras via cartão de crédito são tratadas entre o meio de pagamento, Mercado Pago ou Paypal, e sua operadora de cartão de crédito, com isso não temos como identificar o motivo da reprovação do pagamento.

Recomendamos que você entre em contato com sua operadora de cartão ou tente efetuar novamente o pedido utilizando outro meio de pagamento. Caso precise de ajuda, pode entrar em contato conosco que faremos o possível para te auxiliar a efetuar o pagamento do seu pedido.

Escolhi pagamento por depósito / transferência, perdi o prazo para pagamento e meu pedido foi cancelado, o que devo fazer?

Você deve criar um novo pedido. Ficaremos muito felizes em poder te atender.

A Magic Arts possui produtos a pronta entrega?

Sim, possuímos alguns produtos a pronta entrega. Na descrição de cada produto está disponível se determinado produto é pronta entrega ou sob encomenda.

Qual o prazo de envio dos produtos a pronta entrega?

Até 3 dias úteis após confirmação do pagamento.

Esta informação está disponível de forma clara na página de cada produto e para adicionar o produto ao seu carrinho de compras é necessário que você aceite o prazo de envio. Caso seu pedido tenha mais de um produto, considera-se o maior prazo. Caso deseje receber os produtos separadamente, de acordo com o prazo de cada produto, é necessário que sejam realizados pedidos separados, com fretes de acordo com cada pedido.

Qual o prazo de produção dos produtos por encomenda?

Cada tipo de produto disponível em nossa loja pode ter um prazo diferente, variando de 3 à 20 dias úteis.

Esta informação está disponível de forma clara na página de cada produto e para adicionar o produto ao seu carrinho de compras é necessário você aceite o prazo de produção. Caso seu pedido tenha mais de um produto, considera-se o maior prazo. Caso deseje receber os produtos separadamente, de acordo com o prazo de cada produto, é necessário que sejam realizados pedidos separados, com fretes de acordo com cada pedido.

É possível reduzir o prazo de produção do meu produto?

Fazemos o possível para que seu pedido seja enviado o quanto antes, mas não podemos garantir a antecipação do prazo informado e aceito na finalização do seu pedido.

A Magic Arts trabalha com taxa de urgência?

Não. Todos os nossos clientes são muito importantes para nós e não trabalhamos com adicionais para que seu pedido passe na frente do pedido de outro cliente.

O prazo é em dias corridos ou dias úteis?

Todos os prazos de produção e envio informados no site são em dias úteis. Para cálculo do prazo não deve-se considerar sábados, domingos, feriados nacionais, feriados do estado de São Paulo e feriados da cidade de São Bernardo do Campo.

Produtos a pronta entrega

Aguardando

Pedido recebido e aguardando confirmação do pagamento.

Processando

O pagamento do pedido foi confirmado e a produção será iniciada no próximo dia útil.

Em separação

Estamos separando todos os itens do seu pedido em nosso estoque.

Preparando envio

Todos os itens do seu pedido foram separados e estamos embalando seu pedido com muito carinho e cuidado.

Enviado

Seu pedido foi enviado e encaminhamos para seu e-mail o código para acompanhamento da entrega.

Concluído

Seu pedido foi entregue.

Produtos personalizáveis e feitos por encomenda

Aguardando

Pedido recebido e aguardando confirmação do pagamento.

Processando

O pagamento do pedido foi confirmado e no próximo dia útil iniciaremos a criação de prévia para aprovação ou produção do seu pedido.

Em criação de prévia digital*

Etapa de criação de prévia digital do seu pedido que será enviada para sua aprovação via e-mail.

*Esta etapa é realizada somente quando a opção é contratada pelo cliente.

Em aprovação de prévia digital*

A prévia digital do seu pedido foi enviada para seu e-mail e estamos aguardando sua aprovação. Após recebermos sua aprovação iniciaremos a produção do seu pedido no próximo dia útil.
*Esta etapa é realizada somente quando a opção é contratada pelo cliente.

Em produção

Seu pedido está sendo produzido com muito carinho e cuidado.

Preparando envio

A produção do seu pedido foi finalizada e estamos embalando todos os itens com muito carinho e cuidado.

Enviado

Seu pedido foi enviado e encaminhamos para seu e-mail o código para acompanhamento da entrega.

Concluído

Seu pedido foi entregue.

Como será realizado o envio do meu pedido?

O envio dos produtos adquiridos na Magic Arts Studio são realizados via Correios, através das opções de Carta registrada, Sedex e PAC, ou transportadora.

No carrinho de compras, após informar seu CEP, serão apresentadas as opções de envio disponíveis de acordo com o tipo de produto, peso e local de entrega. Também será apresentado o valor e o prazo para que você escolha a opção que desejar.

Caso seu pedido faça parte de uma promoção de frete grátis, não será possível escolher a opção de envio, ficando a critério da Magic Arts Studio.

O prazo de entrega apresentado tem início no dia seguinte a postagem e varia conforme local de entrega e a modalidade de envio escolhida. Caso tenha urgência no recebimento, recomendamos a utilização do Sedex ou envio expresso.

Carta registrada

Esta opção está disponível para alguns produtos e para pedidos no qual o peso total (todos os produtos + embalagem) não ultrapassem 500g.

O valor do envio dependerá do peso total do pedido e o prazo de entrega é de 3 a 15 dias úteis, dependendo da localidade.

Sedex

Esta é opção está disponível para todos os produtos e tem o menor prazo de entrega.

O valor do frete é calculado conforme peso total do pedido e localidade. Você pode simular o valor e prazo de entrega informando seu CEP no carrinho de compras.

PAC

Esta é opção está disponível para todos os produtos, tem o valor mais acessível do que o Sedex, porém o prazo de entrega é maior.

O valor do frete é calculado conforme peso total do pedido e localidade. Você pode simular o valor e prazo de entrega informando seu CEP no carrinho de compras.

É possível retirar meu pedido na Magic Arts?

No momento esta opção não está disponível.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Após envio do seu pedido te enviaremos um e-mail com o código ou link para rastreamento do seu pedido nos Correios ou na transportadora. Você também pode visualizar as informações de rastreio do seu pedido acessado sua conta no nosso site.

A entrega do meu pedido está atrasada, e agora?

Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega por parte dos Correios ou transportadora, mas fazemos o possível para te ajudar a solucionar qualquer problema que possa ocorrer.

Nós acompanhamos a entrega de todos os pedidos e caso a entrega não seja realizada na data prevista, abrimos uma reclamação junto aos Correios ou transportadora no dia seguinte a data final do prazo de entrega. Após abertura da reclamação os Correios e transportadoras tem um prazo de até 5 dias úteis para nos passar uma posição referente a entrega em atraso.

Na abertura da reclamação e após recebimento da resposta da reclamação nós te enviaremos um e-mail informando o parecer dos Correios. Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco no e-mail ola@magicartsstudio.com.br que faremos o possível para te ajudar.

Meu pedido foi extraviado, e agora?

Infelizmente alguns imprevistos podem acontecer e caso ocorra perda, roubo ou extravio do seu pedido durante o processo de entrega dos Correios ou transportadora, pedimos que você mantenha a calma pois tudo será resolvido. Após recebermos a confirmação  de que ocorreu o extravio entraremos em contato com você para informar o ocorrido e passar os seguintes procedimentos:

Produtos à pronta entrega disponíveis em estoque: reenviaremos o pedido em caráter de urgência, na mesma modalidade contratada anteriormente (Carta registrada, Sedex, PAC ou transportadora) sem nenhum custo adicional para você.

Produtos sob encomenda: produziremos um novo produto em caráter de urgência que será enviado na mesma modalidade contratada anteriormente (Carta registrada, Sedex, PAC ou transportadora) sem nenhum custo adicional para você.

Produtos à pronta entrega indisponíveis em estoque ou produtos sob encomenda descontinuados:

  • Troca: você poderá optar pela troca por outro produto disponível em estoque. Ao optar pela troca, geraremos um cupom de desconto no valor total do seu pedido (valor dos produtos + valor do frete) para que você posa utilizar na compra de outros produtos. Este cupom poderá ser utilizado para qualquer produto que esteja disponível no site, em até 60 dias. Caso os novos produtos escolhidos tenham valor superior ao anterior, você deverá efetuar o pagamento da diferença com a forma de pagamento de sua preferência.
  • Estorno: você poderá optar pela devolução do valor total do seu pedido, que ocorrerá na mesma modalidade na qual a compra foi efetuada. Para pagamentos realizados por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora de cartão e o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas seguintes, conforme regras da sua operadora de cartão. Para pagamentos realizados via PIX, depósito, transferência ou boleto solicitaremos seus dados bancários e o estorno será realizado em até 2 dias úteis após o recebimento dos dados.

Não estava no local de entrega quando os Correios tentaram entregar meu pedido, e agora?

Os Correios tentam efetuar duas ou três tentativas de entrega (dependendo da modalidade escolhida).

Em algumas regiões após todas as tentativas de entrega seu pedido será encaminhado para retirada na agência dos Correios mais próxima do local de entrega. Caso o pedido não seja retirado em até 30 dias os Correios devolverão seu pedido para nós e será necessário o pagamento de um novo frete, mesmo que seu pedido tenha sido enviado com frete grátis, para reenvio.

Algumas regiões não possuem o serviço de retirada e após todas as tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão seu pedido para nós e será necessário o pagamento de um novo frete, mesmo que seu pedido tenha sido enviado com frete grátis, para reenvio.

O pagamento do novo frete deverá ser realizado via depósito / transferência bancária. Caso você opte por não pagar o reenvio do seu pedido, não podemos nos responsabilizar e não ocorrerá o reembolso do seu pedido. Seu pedido será armazenado por até 30 dias após o recebimento da devolução na Magic Arts Studio e após poderá ser descartado.

Meu produto apresenta um defeito. O que devo fazer?

Todos os nossos produtos são desenvolvidos com materiais de excelente qualidade e passam por um processo de controle de qualidade para garantir que tenhamos um número de erros muito baixo, mas infelizmente erros podem ocorrer. Após o recebimento do seu produto, você tem 7 dias corridos para solicitar a troca. Para isso você deve encaminhar um e-mail para ola@magicartsstudio.com.br informando o número do seu pedido e qual o defeito do produto recebido. O produto deverá ser devolvido para o endereço remetente, sem sinais de uso, na embalagem original e com todos os itens que foram enviados na entrega de seu pedido. Após o recebimento do produto, efetuaremos a troca o mais rápido possível e o reenvio é por nossa conta.

Produto

A cor dos produtos é a mesma que visualizo na minha tela?

Pode haver uma pequena diferença entre a cor visualizada em sua tela e a cor real dos produtos devido configurações de seu monitor, celular ou tablet.

Gostaria de uma personalização diferente das disponíveis no site, é possível?

É possível porém precisamos analisar caso a caso a personalização desejada e caso seja possível pode haver alteração no prazo de produção e no valor do produto.

Nesse caso, antes de efetuar seu pedido, você deve enviar um e-mail para ola@magicartsstudio.com.br, informando qual o produto que deseja uma personalização diferente das disponíveis no site e também todos os detalhes das alterações desejadas. Após recebimento do seu e-mail iremos analisar  sua solicitação e te retornaremos o mais breve possível.

Gostaria de um produto que não encontrei no site, é possível?

Precisamos analisar a viabilidade da criação deste produto. Para isso, você deve enviar um e-mail para ola@magicartsstudio.com.br com o máximo de informações possíveis sobre seu projeto. Após recebimento do seu e-mail iremos analisar sua solicitação e te retornaremos o mais breve possível.

Desejo receber uma prova antes da confecção do meu produto, é possível?

Sim. Para alguns produtos é possível solicitar uma prova digital da personalização do seu produto. Essa opção estará disponível na página de personalização do seu produto. Ao optar por receber uma prova por e-mail pode haver aumento no prazo e valor do produto, conforme será informado ao optar por esta opção.

Pedido

Como faço um pedido?

Você deve escolher o produto desejado, selecionar as opções de personalização desejadas (caso existam), aceitar o prazo de produção e envio e adicionar o produto ao carrinho de compras. Após escolher todos os produtos, você deve acessar o carrinho de compras e finalizar seu pedido. Para finalizar seu pedido é necessário efetuar um cadastro em nossa loja, informando um e-mail válido, senha, e seus dados. Após você poderá escolher a forma de pagamento desejada.

Posso fazer um pedido por e-mail?

Caso você precise de um produto personalizado, vamos combinar todos os detalhes por e-mail, mas o fechamento do pedido será sempre através do site. Após combinarmos todos os detalhes de personalização, prazo e valores enviaremos um link para que você possa efetuar o pedido no site.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você deve acessar sua conta no nosso site, utilizando o e-mail e a senha informados no momento do seu cadastro. Após você poderá verificar todos os seus pedidos e o status de cada um.

Finalizei meu pedido e quero adicionar mais itens, é possível?

Precisamos verificar caso a caso de acordo com a opção de frete e meio de pagamento escolhidos no seu pedido.

Por favor, envie um e-mail para ola@magicartsstudio.com.br informando o numero do seu pedido e quais os produtos que gostaria de adicionar ao pedido. Iremos verificar a melhor opção para te atender e te retornaremos o mais rápido possível.

Vou receber e-mails com atualizações sobre meu pedido?

Sim, nos seguintes passos:

No recebimento do pedido;
Na confirmação do pagamento do pedido;
No envio do pedido, com o código para acompanhamento da entrega do pedido;
Após entrega, na finalização do pedido.
Para outras alterações de status no processo de produção/envio do pedido, você deve acompanhar acessando sua conta.

Pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis para realizar meu pedido?

PIX / depósito / transferência bancária

Você poderá efetuar o pagamento do seu pedido via PIX, depósito ou transferência bancária para nossa conta no Banco Inter.

Ao escolher o pagamento via PIX / depósito ou transferência bancária, após finalizar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido e os dados bancários para efetuar o pagamento. Após efetuar o pagamento você deve enviar um e-mail para ola@magicartsstudio.com.br com o numero do seu pedido e com o comprovante do pagamento. É muito importante que você não se esqueça de enviar o comprovante para que possamos identificar seu pagamento e dar andamento ao seu pedido.

Pagamentos via PIX costumam ser compensados em até 15 minutos. Pagamentos por depósito ou transferência podem ser costumam ser compensados até o fim do dia útil seguinte ao dia da operação.

Boleto bancário

Caso deseje efetuar seu pagamento via boleto bancário, na finalização do seu pedido você deverá selecionar a opção Boleto Bancário. O boleto será enviado para o e-mail utilizado no seu cadastro.

Cartão de crédito

Caso deseje efetuar seu pagamento via Cartão de crédito, na finalização do seu pedido você poderá deverá informar os dados do seu cartão de crédito, assim como nome e CPF. Todas as suas informações pessoais são criptografadas e enviadas para aprovação da operadora de cartão para aprovação. Nenhuma informação do seu cartão de crédito é armazenada em nosso site.

Posso parcelar o pagamento?

Sim, é possível efetuar o pagamento parcelado no cartão de crédito em até 12x, sendo até 3x sem juros.

Em quanto tempo meu pagamento será aprovado?

PIX / Depósito / transferência bancária

PIX é compensado em até 15 minutos após realização do pagamento.

Depósito / transferência é compensado até o fim do dia útil seguinte a operação.

Não se esqueça de enviar o comprovante da transação para que possamos identificar seu pagamento.

Boleto bancário

Até 3 dias úteis após realização do pagamento.

Cartão de crédito

Geralmente a aprovação ocorre em alguns minutos, mas há exceções na qual a aprovação pode levar algumas horas.

Qual o prazo para efetuar o pagamento do meu pedido?

O pagamento do pedido deve ser realizado em até 48 horas úteis, após confirmação do seu pedido.

Caso o pagamento não seja realizado em até 48 horas úteis, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos retornarão ao estoque.

Caso deseje retomar seu pedido, será necessário um novo pedido e não podemos garantir os mesmos valores, promoções ou quantidade em estoque disponível anteriormente.

Minha compra via Cartão de Crédito não foi aprovada, o que devo fazer?

A aprovação das compras via cartão de crédito são tratadas entre o meio de pagamento, Mercado Pago ou Paypal, e sua operadora de cartão de crédito, com isso não temos como identificar o motivo da reprovação do pagamento.

Recomendamos que você entre em contato com sua operadora de cartão ou tente efetuar novamente o pedido utilizando outro meio de pagamento. Caso precise de ajuda, pode entrar em contato conosco que faremos o possível para te auxiliar a efetuar o pagamento do seu pedido.

Escolhi pagamento por depósito / transferência, perdi o prazo para pagamento e meu pedido foi cancelado, o que devo fazer?

Você deve criar um novo pedido. Ficaremos muito felizes em poder te atender.

Prazo

A Magic Arts possui produtos a pronta entrega?

Sim, possuímos alguns produtos a pronta entrega. Na descrição de cada produto está disponível se determinado produto é pronta entrega ou sob encomenda.

Qual o prazo de envio dos produtos a pronta entrega?

Até 3 dias úteis após confirmação do pagamento.

Esta informação está disponível de forma clara na página de cada produto e para adicionar o produto ao seu carrinho de compras é necessário que você aceite o prazo de envio. Caso seu pedido tenha mais de um produto, considera-se o maior prazo. Caso deseje receber os produtos separadamente, de acordo com o prazo de cada produto, é necessário que sejam realizados pedidos separados, com fretes de acordo com cada pedido.

Qual o prazo de produção dos produtos por encomenda?

Cada tipo de produto disponível em nossa loja pode ter um prazo diferente, variando de 3 à 20 dias úteis.

Esta informação está disponível de forma clara na página de cada produto e para adicionar o produto ao seu carrinho de compras é necessário você aceite o prazo de produção. Caso seu pedido tenha mais de um produto, considera-se o maior prazo. Caso deseje receber os produtos separadamente, de acordo com o prazo de cada produto, é necessário que sejam realizados pedidos separados, com fretes de acordo com cada pedido.

É possível reduzir o prazo de produção do meu produto?

Fazemos o possível para que seu pedido seja enviado o quanto antes, mas não podemos garantir a antecipação do prazo informado e aceito na finalização do seu pedido.

A Magic Arts trabalha com taxa de urgência?

Não. Todos os nossos clientes são muito importantes para nós e não trabalhamos com adicionais para que seu pedido passe na frente do pedido de outro cliente.

O prazo é em dias corridos ou dias úteis?

Todos os prazos de produção e envio informados no site são em dias úteis. Para cálculo do prazo não deve-se considerar sábados, domingos, feriados nacionais, feriados do estado de São Paulo e feriados da cidade de São Bernardo do Campo.

Status

Produtos a pronta entrega

Aguardando

Pedido recebido e aguardando confirmação do pagamento.

Processando

O pagamento do pedido foi confirmado e a produção será iniciada no próximo dia útil.

Em separação

Estamos separando todos os itens do seu pedido em nosso estoque.

Preparando envio

Todos os itens do seu pedido foram separados e estamos embalando seu pedido com muito carinho e cuidado.

Enviado

Seu pedido foi enviado e encaminhamos para seu e-mail o código para acompanhamento da entrega.

Concluído

Seu pedido foi entregue.

Produtos personalizáveis e feitos por encomenda

Aguardando

Pedido recebido e aguardando confirmação do pagamento.

Processando

O pagamento do pedido foi confirmado e no próximo dia útil iniciaremos a criação de prévia para aprovação ou produção do seu pedido.

Em criação de prévia digital*

Etapa de criação de prévia digital do seu pedido que será enviada para sua aprovação via e-mail.

*Esta etapa é realizada somente quando a opção é contratada pelo cliente.

Em aprovação de prévia digital*

A prévia digital do seu pedido foi enviada para seu e-mail e estamos aguardando sua aprovação. Após recebermos sua aprovação iniciaremos a produção do seu pedido no próximo dia útil.
*Esta etapa é realizada somente quando a opção é contratada pelo cliente.

Em produção

Seu pedido está sendo produzido com muito carinho e cuidado.

Preparando envio

A produção do seu pedido foi finalizada e estamos embalando todos os itens com muito carinho e cuidado.

Enviado

Seu pedido foi enviado e encaminhamos para seu e-mail o código para acompanhamento da entrega.

Concluído

Seu pedido foi entregue.
Envio

Como será realizado o envio do meu pedido?

O envio dos produtos adquiridos na Magic Arts Studio são realizados via Correios, através das opções de Carta registrada, Sedex e PAC, ou transportadora.

No carrinho de compras, após informar seu CEP, serão apresentadas as opções de envio disponíveis de acordo com o tipo de produto, peso e local de entrega. Também será apresentado o valor e o prazo para que você escolha a opção que desejar.

Caso seu pedido faça parte de uma promoção de frete grátis, não será possível escolher a opção de envio, ficando a critério da Magic Arts Studio.

O prazo de entrega apresentado tem início no dia seguinte a postagem e varia conforme local de entrega e a modalidade de envio escolhida. Caso tenha urgência no recebimento, recomendamos a utilização do Sedex ou envio expresso.

Carta registrada

Esta opção está disponível para alguns produtos e para pedidos no qual o peso total (todos os produtos + embalagem) não ultrapassem 500g.

O valor do envio dependerá do peso total do pedido e o prazo de entrega é de 3 a 15 dias úteis, dependendo da localidade.

Sedex

Esta é opção está disponível para todos os produtos e tem o menor prazo de entrega.

O valor do frete é calculado conforme peso total do pedido e localidade. Você pode simular o valor e prazo de entrega informando seu CEP no carrinho de compras.

PAC

Esta é opção está disponível para todos os produtos, tem o valor mais acessível do que o Sedex, porém o prazo de entrega é maior.

O valor do frete é calculado conforme peso total do pedido e localidade. Você pode simular o valor e prazo de entrega informando seu CEP no carrinho de compras.

É possível retirar meu pedido na Magic Arts?

No momento esta opção não está disponível.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Após envio do seu pedido te enviaremos um e-mail com o código ou link para rastreamento do seu pedido nos Correios ou na transportadora. Você também pode visualizar as informações de rastreio do seu pedido acessado sua conta no nosso site.

A entrega do meu pedido está atrasada, e agora?

Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega por parte dos Correios ou transportadora, mas fazemos o possível para te ajudar a solucionar qualquer problema que possa ocorrer.

Nós acompanhamos a entrega de todos os pedidos e caso a entrega não seja realizada na data prevista, abrimos uma reclamação junto aos Correios ou transportadora no dia seguinte a data final do prazo de entrega. Após abertura da reclamação os Correios e transportadoras tem um prazo de até 5 dias úteis para nos passar uma posição referente a entrega em atraso.

Na abertura da reclamação e após recebimento da resposta da reclamação nós te enviaremos um e-mail informando o parecer dos Correios. Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco no e-mail ola@magicartsstudio.com.br que faremos o possível para te ajudar.

Meu pedido foi extraviado, e agora?

Infelizmente alguns imprevistos podem acontecer e caso ocorra perda, roubo ou extravio do seu pedido durante o processo de entrega dos Correios ou transportadora, pedimos que você mantenha a calma pois tudo será resolvido. Após recebermos a confirmação  de que ocorreu o extravio entraremos em contato com você para informar o ocorrido e passar os seguintes procedimentos:

Produtos à pronta entrega disponíveis em estoque: reenviaremos o pedido em caráter de urgência, na mesma modalidade contratada anteriormente (Carta registrada, Sedex, PAC ou transportadora) sem nenhum custo adicional para você.

Produtos sob encomenda: produziremos um novo produto em caráter de urgência que será enviado na mesma modalidade contratada anteriormente (Carta registrada, Sedex, PAC ou transportadora) sem nenhum custo adicional para você.

Produtos à pronta entrega indisponíveis em estoque ou produtos sob encomenda descontinuados:

  • Troca: você poderá optar pela troca por outro produto disponível em estoque. Ao optar pela troca, geraremos um cupom de desconto no valor total do seu pedido (valor dos produtos + valor do frete) para que você posa utilizar na compra de outros produtos. Este cupom poderá ser utilizado para qualquer produto que esteja disponível no site, em até 60 dias. Caso os novos produtos escolhidos tenham valor superior ao anterior, você deverá efetuar o pagamento da diferença com a forma de pagamento de sua preferência.
  • Estorno: você poderá optar pela devolução do valor total do seu pedido, que ocorrerá na mesma modalidade na qual a compra foi efetuada. Para pagamentos realizados por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora de cartão e o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas seguintes, conforme regras da sua operadora de cartão. Para pagamentos realizados via PIX, depósito, transferência ou boleto solicitaremos seus dados bancários e o estorno será realizado em até 2 dias úteis após o recebimento dos dados.

Não estava no local de entrega quando os Correios tentaram entregar meu pedido, e agora?

Os Correios tentam efetuar duas ou três tentativas de entrega (dependendo da modalidade escolhida).

Em algumas regiões após todas as tentativas de entrega seu pedido será encaminhado para retirada na agência dos Correios mais próxima do local de entrega. Caso o pedido não seja retirado em até 30 dias os Correios devolverão seu pedido para nós e será necessário o pagamento de um novo frete, mesmo que seu pedido tenha sido enviado com frete grátis, para reenvio.

Algumas regiões não possuem o serviço de retirada e após todas as tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão seu pedido para nós e será necessário o pagamento de um novo frete, mesmo que seu pedido tenha sido enviado com frete grátis, para reenvio.

O pagamento do novo frete deverá ser realizado via depósito / transferência bancária. Caso você opte por não pagar o reenvio do seu pedido, não podemos nos responsabilizar e não ocorrerá o reembolso do seu pedido. Seu pedido será armazenado por até 30 dias após o recebimento da devolução na Magic Arts Studio e após poderá ser descartado.

Troca

Meu produto apresenta um defeito. O que devo fazer?

Todos os nossos produtos são desenvolvidos com materiais de excelente qualidade e passam por um processo de controle de qualidade para garantir que tenhamos um número de erros muito baixo, mas infelizmente erros podem ocorrer. Após o recebimento do seu produto, você tem 7 dias corridos para solicitar a troca. Para isso você deve encaminhar um e-mail para ola@magicartsstudio.com.br informando o número do seu pedido e qual o defeito do produto recebido. O produto deverá ser devolvido para o endereço remetente, sem sinais de uso, na embalagem original e com todos os itens que foram enviados na entrega de seu pedido. Após o recebimento do produto, efetuaremos a troca o mais rápido possível e o reenvio é por nossa conta.