PRODUTOS

Pode haver uma pequena diferença entre a cor visualizada em sua tela e a cor real dos produtos devido configurações de seu monitor, celular ou tablet.

É possível, porém precisamos analisar caso a caso a personalização desejada e caso seja possível pode haver alteração no prazo de produção e no valor do produto.

Nesse caso, antes de efetuar seu pedido, você deve enviar um e-mail para [email protected], informando qual o produto que deseja uma personalização diferente das disponíveis no site com todos os detalhes das alterações desejadas. Após recebimento do seu e-mail analisaremos sua solicitação e retornaremos o mais breve possível.

Precisamos analisar a viabilidade da criação deste produto. Para isso, você deve enviar um e-mail para [email protected] com o máximo de informações possíveis sobre seu projeto. Após recebimento do seu e-mail analisaremos sua solicitação e retornaremos o mais breve possível com uma posição.

Sim. Para alguns produtos é possível solicitar uma prova digital da personalização do seu produto. Você pode contratar essa opção diretamente na página de compra do produto desejado onde constará o valor adicional desse serviço e o prazo para criação e envio da sua prévia digital.

PEDIDO

Você deve escolher os produtos desejados na nossa loja online, navegando através do menu e links apresentados nas páginas e pode efetuar buscas no campo de pesquisa informando o nome, código ou características do produto desejado. Após localizar o produto desejado, você deve selecionar/informar todos os detalhes da personalização desejada e após clicar no botão comprar. O produto será adicionado ao seu carrinho de compras onde você poderá calcular prazo e valor de entrega, aplicar cupons de desconto e concluir sua compra efetuando um cadastro com seus dados e dados de entrega e após poderá escolher a forma de pagamento desejada.

Caso você precise de um produto personalizado, vamos combinar todos os detalhes por e-mail, mas a finalização do pedido será sempre através do site. Após combinarmos todos os detalhes de personalização, prazo e valores enviaremos um link para que você possa efetuar o pedido no site.

Você deve acessar sua conta no nosso site, utilizando o e-mail e a senha informados no momento do seu cadastro. Após você poderá verificar todos os seus pedidos e o status de cada um.

Precisamos verificar caso a caso de acordo com a opção de frete, forma de pagamento e status do pedido. Por favor, envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido e quais os produtos que gostaria de adicionar. Iremos verificar a melhor opção para te atender e te retornaremos o mais rápido possível.

Sim, nos seguintes passos:

  • No recebimento do pedido;
  • Na confirmação do pagamento do pedido;
  • No envio do pedido, com o código para acompanhamento da entrega do pedido;
  • Após entrega, na finalização do pedido.

Para outras alterações de status no processo de produção/envio do pedido, você pode acompanhar acessando sua conta.

PAGAMENTO

O pagamento do seu pedido pode ser realizado via PIX, transferência bancária, cartão de crédito, boleto bancário e Paypal.

Você poderá efetuar o pagamento do seu pedido via PIX ou transferência bancária para nossa conta no Banco Inter.

Ao escolher o pagamento via PIX ou transferência bancária, após finalizar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido e os dados bancários para efetuar o pagamento. Após efetuar o pagamento você deve enviar um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido e com o comprovante do pagamento. É muito importante que você não se esqueça de enviar o comprovante para que possamos identificar seu pagamento e dar andamento ao seu pedido.

Pagamentos via PIX costumam ser compensados em até 15 minutos. Pagamentos por transferência podem ser compensados até o fim do dia útil seguinte ao dia da operação.

Caso deseje efetuar seu pagamento via Cartão de crédito, na finalização do seu pedido você poderá deverá informar os dados do seu cartão de crédito, assim como nome e CPF. Todas as suas informações pessoais são criptografadas e enviadas para aprovação da operadora de cartão para aprovação. Nenhuma informação do seu cartão de crédito é armazenada em nosso site.

Caso deseje efetuar seu pagamento via boleto bancário, na finalização do seu pedido você deverá selecionar a opção Boleto Bancário. Após finalizar o pagamento o boleto será apresentado para impressão na sua tela e também será enviado para seu e-mail.

A data de vencimento do boleto será 2 dias após a data do pedido e após pagamento.

Após efetuar o pagamento a a notificação da compensação de pagamento do boleto pode acontecer em até 3 dias úteis e após esta confirmação inicia o prazo de produção/envio do seu pedido.

Ao selecionar o pagamento via Paypal você será direcionado para o site do Paypal onde poderá fazer login ou criar uma nova conta e após poderá concluir o pagamento com créditos que possua em sua conta ou por cartão de crédito à vista.

Sim, é possível efetuar o pagamento parcelado via cartão de crédito em até 12x, sendo até 3x sem juros. A quantidade de parcelas é liberada de acordo com o valor do seu pedido. 

Para pagamentos via PIX, transferência e boleto o pagamento é somente à vista. Pagamento via Paypal somente em 1X.

PIX ou transferência bancária

PIX é compensado em até 15 minutos após realização do pagamento.
Transferência é compensado até o fim do dia útil seguinte a operação.
Não se esqueça de enviar o comprovante da transação para que possamos identificar seu pagamento.

Cartão de crédito

Geralmente a aprovação ocorre em alguns minutos, mas há exceções na qual a aprovação pode levar algumas horas.

O pagamento do pedido deve ser realizado em até 48 horas úteis, após confirmação do seu pedido.

Caso o pagamento não seja realizado em até 48 horas úteis, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos retornarão ao estoque.

Caso deseje retomar seu pedido, será necessário um novo pedido e não podemos garantir os mesmos valores, promoções ou quantidade em estoque disponível anteriormente.

A aprovação das compras via cartão de crédito é tratada entre o meio de pagamento, Mercado Pago ou Paypal, e sua operadora de cartão de crédito, com isso não temos como identificar o motivo da reprovação do pagamento.

Recomendamos que você entre em contato com sua operadora de cartão ou tente efetuar novamente o pedido utilizando outro meio de pagamento. Caso precise de ajuda, pode entrar em contato conosco que faremos o possível para te auxiliar a efetuar o pagamento do seu pedido.

PRAZOS

Sim, possuímos alguns produtos a pronta entrega. Na descrição de cada produto está disponível se determinado produto é pronta entrega ou sob encomenda e seu respectivo prazo de envio.

Até 3 dias úteis após confirmação do pagamento.

Caso seu pedido tenha mais de um produto, considera-se o maior prazo. Caso deseje receber os produtos separadamente, de acordo com o prazo de cada produto, é necessário que sejam realizados pedidos separados, com fretes de acordo com cada pedido.

Cada tipo de produto disponível em nossa loja pode ter um prazo diferente, variando de 3 à 20 dias úteis.

Esta informação está disponível de forma clara na página de cada produto e para adicionar o produto ao seu carrinho de compras é necessário você aceite o prazo de produção. Caso seu pedido tenha mais de um produto, considera-se o maior prazo. Caso deseje receber os produtos separadamente, de acordo com o prazo de cada produto, é necessário que sejam realizados pedidos separados, com fretes de acordo com cada pedido.

Fazemos o possível para que seu pedido seja enviado o quanto antes, mas não podemos garantir a antecipação do prazo informado e aceito na finalização do seu pedido.

Não. Todos os nossos clientes são muito importantes para nós e não trabalhamos com adicionais para que seu pedido passe na frente do pedido de outro cliente.

Todos os prazos de produção e envio informados no site são em dias úteis. Para cálculo do prazo não se deve considerar sábados, domingos, feriados nacionais, feriados do estado de São Paulo e feriados da cidade de São Bernardo do Campo.

ENVIO

Realizamos envios via Correios e as transportadoras Jadlog e Total Express.
Ao informar seu CEP, o site localizará todas as opções de entrega disponíveis para seu local e serão apresentadas as opções com previsão de entrega e valor da entrega para que você escolha a opção que melhor te atende.
Caso seu pedido faça parte de uma promoção de frete grátis, não será possível escolher a opção de envio, ficando a critério da Magic Arts Studio.
O prazo de entrega apresentado tem início no dia seguinte a postagem e varia conforme local de entrega e a modalidade de envio escolhida. Caso tenha urgência no recebimento, recomendamos a utilização do Sedex ou envio expresso.
Todos os pedidos são enviados com seguro contra roubo/extravio.
Detalhes sobre cada modalidade de envio:

Esta opção está disponível para alguns produtos que são somente de papel (como refis e adesivos) e para pedidos no qual o peso total (todos os produtos + embalagem) não ultrapassem 500g.

O valor do envio dependerá do peso total do pedido e o prazo de entrega é de 3 a 15 dias úteis, dependendo da localidade.

O rastreamento deste tipo de envio é simples, apresentando somente os dados de quando postado e quando saiu para entrega e confirmação de entrega.

Esta é opção está disponível para todos os produtos e é o serviço dos Correios disponível que apresenta o menor tempo de entrega.

O valor do frete é calculado conforme peso total do pedido e localidade. Você pode simular o valor e prazo de entrega informando seu CEP no carrinho de compras.

Possui rastreamento completo, apresentando dados da postagem e todas as etapas de transferência do produto até a confirmação da entrega.

Esta é opção está disponível para todos os produtos, tem o valor mais acessível do que o Sedex, porém o prazo de entrega é maior.

O valor do frete é calculado conforme peso total do pedido e localidade. Você pode simular o valor e prazo de entrega informando seu CEP no carrinho de compras.

Possui rastreamento completo, apresentando dados da postagem e todas as etapas de transferência do produto até a confirmação da entrega.

Esse serviço conta com prazo de entrega semelhante ao PAC, porém com custo reduzido.

O valor do frete é calculado conforme peso total do pedido e localidade. Você pode simular o valor e prazo de entrega informando seu CEP no carrinho de compras.

Está disponível somente para alguns produtos pois há limite de peso e tamanho do pacote enviado. 

O rastreamento deste tipo de envio é simples, apresentando somente os dados de quando postado e quando saiu para entrega e confirmação de entrega. Nessa modalidade de entrega há somente duas tentativas de entrega.

TROCA

Todos os nossos produtos são desenvolvidos com materiais de excelente qualidade e passam por um processo de controle de qualidade para garantir que tenhamos um número de erros muito baixo, mas infelizmente erros podem ocorrer. Após o recebimento do seu produto, você tem 7 dias corridos para solicitar a troca. Para isso você deve encaminhar um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido e qual o defeito do produto recebido. O produto deverá ser devolvido para o endereço remetente, sem sinais de uso, na embalagem original e com todos os itens que foram enviados na entrega de seu pedido. Após o recebimento do produto, efetuaremos a troca o mais rápido possível e o reenvio é por nossa conta.